sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novidades ao Vento

Olá, amigos que o Vento me traz!...me desculpem pela ausência durante tanto tempo (e olhem que dessa vez eu bati meu recorde de tempo sem postagens), mas é que eu estava (e ainda estou) planejando algumas mudanças significantes pra esse espaço aqui e pra minha vida. A primeira das mudanças daqui já aconteceu, foi no visual, e os antigos freqüentadores obviamente já a notaram. Tentei deixar a cara do blog mais séria e parecida com uma parte da minha personalidade, também séria, que alguns não conhecem, mas que existe, e fiz isso pra combinar com os planos que tenho pra este espaço virtual. Continuarei a contar histórias, fazer indicações, mostrar curiosidades, mas agora darei enfoque à minha figura pessoal, enigmática muitas vezes até a mim mesmo, e a expressão desse “eu” será feita, principalmente, de maneira artística. Quem quiser, portanto, embarcar nessa jornada de reflexões e sentimentos que espero partilhar por aqui, volte sempre pra ouvir O Vento na Escuridão.

3 comentários:

Raquel Maciel disse...

sério? bem..essa parte sua eu conheço bem pouco. =)

e vamo produzir!

Gustavo Pontas disse...

Rsrs...pois é, Quel, será que agora eu tô falando sério?...hehe...fala sério!

e vamo, vamo produzir sim!

Claudinha Santos disse...

"Que as mudanças lhe tragam boas novas e que eu esteja aqui para acompanhar. Bjssss"

Claudinha Santos