sábado, 20 de setembro de 2008

Um desafio e tanto!


Desculpem a minha ausência por tanto tempo, mas entre as mil e tantas atividades às quais costumo dedicar meu tempo, recentemente resolvi incluir mais uma...participar do Desafio Sebrae, que pra quem não sabe, se trata de uma competição entre estudantes universitários, que simula a administração de uma empresa. A proposta surgiu de um amigo de infância, Lucas Pereira, primo da minha cunhada e estudante de engenharia da produção. Ele juntou na equipe cinco pessoas dos mais variados cursos, inclusive eu, de Filosofia, então começamos o jogo, meio sem saber direito como funcionava, mas fomos aprendendo aos poucos, nos desenvolvendo, passamos nas eliminatórias, depois na semifinal estadual e agora chegamos à final estadual. Como nessa fase o Desafio exige o envio de decisões diariamente eu ainda não tive tempo de colocar em prática algumas idéias que tive pra esse blog. Espero, logo que puder, voltar a escrever umas besteirinhas aqui pra quem quiser distrair a cuca dessa maneira. Abraços.
Site do Desafio Sebrae pra quem quiser saber mais a respeito:

Nenhum comentário: