segunda-feira, 12 de julho de 2010

Computador...

...é máquina de quem sabe o que quer.



10 comentários:

taz disse...

achei que fosse pra pessoas com uma puta dor.

Unknown disse...

[...] me deixou pensativa*

Gustavo Pontas disse...

Então diz aí o que pensou, Chele!
;)

Gustavo Pontas disse...

Escrevi isso pensando na diferença entre a passividade de assistir TV, onde a programação vai rolando enquanto o máximo que você pode fazer pra interferir é mudar de canal, e o COMPUTADOR, onde o conteúdo só aparece a partir do nosso click!
.
.
Mas valem outras interpretações também. Óbviamente.

Gustavo Pontas disse...

Me lembro de quando eu não tinha computador e o pessoal, ao ver meu espanto frente a um PC, me dizia que quando eu tivesse um, eu iria enjoar dele.

Tenho meu computador a muitos anos e isso não aconteceu.

Só de imaginar que tenho um mundo de informações à minha frente...
...continuo espantado.

taz disse...

agora que vc explicou me lembrou essa tirinha aqui
rsrsr.

http://ryotiras.com/?p=1941

esse cara pensa o mesmo que vc.

Unknown disse...

[...] Eu vi a tirinha... bem legal, tdo a ver com o post.
Hoje em dia, a Tv esta ficando cada vez mais massante, dia de Domingo nem se fala. É dificil achar um programa imperdível.
Vai ver seja por isso que as novas tecnologias, estão juntando os dois produtos em um só. Tv+Pc "...Assista Televisão no seu computador". Uma oferta bem tentadora. (rsrsrs)
=)

Gustavo Pontas disse...

Computador é máquina de quem sabe o que quer...

...quem quer ver televisão pode até fazer isso, meeesmo no PC...

mas existem milhares de oooutras possibilidades.

Gustavo Pontas disse...

TELEVISÃO, no pc ou não, continua sendo um meio passivo, você não interfere, não escolhe a programação.


No COMPUTADOR você busca o que quer. Se não fizer isso, não sai do lugar, as informações não aparecem sozinhas na tela.
Se não remar, não navega!

Unknown disse...

É... realmente: "Se não remar, não navega!"
Em contato com o computador, somos totalmente comandantes. Com a TV, somos apenas telespectadores, que apenas muda de canal em busca de programações interessantes.