segunda-feira, 6 de julho de 2009

A ressurreição de Michael Jackson

Para a mídia e para o grande público, Michael Jackson já estava morto há muito tempo, pelo menos como artista, pois só mesmo os problemas pessoais do cantor, vez em quando, ressaltavam aos olhos populares. No entanto, a morte do “rei do pop” trouxe um sucesso digno da fase “Thriller” (o maior triunfo da indústria de discos mundial). E agora, andando pelas ruas, é fácil notar a febre Jackson que vem caindo até mesmo sobre quem antes nem se imaginava ouvindo as músicas do cantor. Se isso é bom ou ruim eu não sei, o problema vai ser quando perceberem que morrer traz tanto sucesso...
...o que vai ter de artista morrendo por aí não tá no cemitério...

9 comentários:

Laizamarea disse...

Tanto que pra mim amanhã acho q ele vai sair do caixão cantar thriller e dizer q isso tdo era só uma forma de divulgar a nova turnê, hehe.

Ao menos ia ser legal, né?

Gustavo Pontas disse...

Pô, seria mesmo!...hehe...quer dizer, seria no mínimo "thriller"...rs...difunto levantando, essas coisas...hehehe

Vívian Val disse...

eu ainda acho que ele tá dando o mesmo golpe que o (agora já) finado ex- sogrão: michael jackson não morreu! Pegou a grana dessa turnê e se mandou pra mesma cabana que elvis. hehe

Mouse querido, saudades de ti!! Nunca mais foi em são lázaro nos v..tsc tsc
e visite-me, portas abertas! =]
beeijos

osvaldo disse...

Tb acredito nessa teoria q o Michael não morreu, e os rumores são fortes, ele tava cansado do assedio e precisava levantar grana (morto isso será mais facil graças ao alarde)mais so descordo que esteja numa cabana e sim numa ilha , talvez até seja até a ILHA DESCONHECIDA DE SARAMAGO, mas irá encontrar la , além de ELVIS tb o JIM , que foi enterrado sem ninguem se quer vê o corpo.

Unknown disse...

... bem, ressalto somente a parte em que na maioria das vezes os artistas passam a fazer mais sucesso depois que morrem... gostaria de saber pq, mas é algo que pode se dizer relativo, pq todo mundo só dá valor quando perde! ~~/

Ruan Lopes disse...

michael jackson
o rei do pop nao morreu isso so e
a propagana do seu novo turne,e em novembro ele vai aparecer com seu novo disco que o nome e "A RESSUREIÇAO "michael jackson vc esta no meu coraçao

G. Pereira disse...

cara acho que com o boato do álbum "ressurreição" ele ainda vai reviver se fizerem as 5 melhores músicas no cemitério onde ele tá(se estiver) e sair lá,feliz da revida

Anônimo disse...

Michael Jackson esta vivo ele forjou sua morte para divulgar a turne ressurreiçao q vai ser a turne mais extraordinaria e lucrativa da historia! saiba mais http://mjoak.blogspot.com/

Anônimo disse...

, acredito eu qêe ele morreu ~ seeria ótimo para sua carreira se isso fosse apenas um golpe de marketing :D ' beem ele poderia ter pensado nisso (Y~ - o qêe mais me revolta é a falta de caráter do povo, lembro-me qêe algum tempo atrás ele era tarjado como 'pedófilo', morreu e agora virou santo ée isso ? -